A IO Interactive acaba de dar o presente que os fãs de Agent 47 tanto esperavam. No aniversário de cinco anos do encerramento da trilogia World of Assassination (WOA), a desenvolvedora confirmou que a progressão cruzada (Cross-Progression) será finalmente implementada no dia 3 de fevereiro.
O Fim das Fronteiras para o Agente 47
Com o jogo disponível em mais de 10 plataformas diferentes, a barreira entre console e PC finalmente caiu. A partir de fevereiro, não importa se você joga no PlayStation, Xbox, Switch ou PC: seu progresso irá acompanhá-lo.
O sistema utiliza o modelo de Conta Primária. Ao vincular suas plataformas à sua conta IOI, você escolherá um perfil principal. Esse perfil ditará o seu nível de maestria, itens desbloqueados no inventário e até o avanço no complexo modo Freelancer.
O que você mantém e o que você precisa comprar?
É importante notar que, embora seu progresso viaje entre plataformas, suas licenças de jogo não.
- Compartilhado: XP, Desafios, Troféus, progresso na campanha e itens de inventário.
- Não Compartilhado: O jogo base e as DLCs. Para acessar uma missão de DLC no PC que você desbloqueou no console, você precisa ter a licença dessa DLC comprada em ambas as plataformas.
Atenção: Prazo final para migração do HITMAN 2
Com a chegada da nova tecnologia, a IO Interactive encerrará o antigo sistema de “Carryover” do HITMAN 2 para o HITMAN 3. Se você ainda tem dados do segundo jogo que deseja trazer para a trilogia atual, você tem até às 9h UTC do dia 3 de fevereiro para realizar o processo. Após essa data, o sistema será desativado permanentemente para garantir a integridade dos novos dados unificados.