A Techland detalhou um roteiro de 11 semanas de pós-lançamento para Dying Light: The Beast, com foco em rejogabilidade e conteúdos de fim de jogo, além do evento comunitário global Call of the Beast. Entre as novidades confirmadas estão New Game+, Legend Levels e a dificuldade Nightmare, além de melhorias técnicas e ajustes de qualidade de vida. O evento começa hoje e trará metas semanais com recompensas exclusivas.

O que vem por aí
- New Game+, Legend Levels e dificuldade Nightmare, ampliando a progressão e o desafio do endgame.
- Ray Tracing no PC, novas execuções de armas e melhorias visuais e de QoL.
- Colaboração com PUBG Mobile em uma das atualizações do período.
Call of the Beast: como funciona
Call of the Beast é uma iniciativa global que dura 11 semanas, com novos desafios publicados toda quinta-feira, às 16h CEST, e duas recompensas por semana. Não é preciso cadastro: basta contribuir para a meta da semana para receber os itens no seu inventário do jogo.
- Participou e ajudou a cumprir a meta semanal? Recebe a recompensa daquela semana.
- Complete ao menos 17 das 22 metas ao longo da campanha para desbloquear uma recompensa Lendária secreta ao final do evento. Se a comunidade bater 20 metas no total, todo mundo que participou de pelo menos um desafio recebe todas as recompensas.
Para acompanhar o desafio da semana, o progresso global e a lista de recompensas, a Techland indica a página dedicada no Dying Light Outpost.
Serviço
- Início do evento: 16 de outubro de 2025
- Novos desafios: quintas-feiras, 16h CEST, por 11 semanas
- Mais detalhes e atualizações oficiais: site de Dying Light e Dying Light Outpost.